segunda-feira, agosto 12, 2002

Por que? 2 - O Retorno

Fazendo mais um destes testes escrotos que no final você tem que manda pra x pessoas num tempo y senão seu desejo vai se inverte ou você vai morre ou alguma coisa do gênero.. cheguei a uma conclusão que eu já devia ter chegado a muito tempo.. se todas essas porqueras que eu já fiz (e os que eu não fiz (maioria)) tivessem dado certo eu ia se milionário, já ia te agarrado milhões de mulheres, ia se feliz eternamente e imortal, mas nada dessas coisas realmente aconteceu, e (as vezes) eu continuo fazendo essas merdas, acho que quem manda essas coisas deveria MORRER, queimar no mármore do inferno e se !@#$% pra aprende a para de enxe o saco das pessoas que tem mais o que faze com coisas que só servem pra perde tempo! Se desse certo ia se bom, mas não, ficam dando falsas esperanças a pobres coitados e mal amados como eu!

Pronto, desabafei...
cosadiloco

Sem comentários: