terça-feira, agosto 06, 2002

Resumo da Festa de Sábado

Eu sei que já é terça-feira, mas só agora que me deu vontade de escreve..
Bom, chegamos lá quase 1 hora e ficamos esperando um pessoal lá fora, daí tava aquela zona que um monte de gente não tinha conseguido entra porque o conselho tutelar tava lá, e como eu (ainda) não tenho 18 também tava meio preocupado da gente não consegui entra, mas tudo se resolveu porque a gente entro pelo lado e lá não tinha ninguém do CT.
Todo mundo muito animado e esperando a neve (não sei porque, coisa mais escrota!), depois da neve muita gente caiu fora.. eu fiquei um pouco mais lá, tava com dor de cabeça por causa dessa gripe FDP, lá pelas 5 fui embora e fiquei um século esperando o maldito bonde, depois de quase uma hora ele veio e fui pra casa, chegando tomei banho e caí na cama... é, foi isso.. no geral tava massa, mas já fui em festas melhores lá..

Essa gripe ainda não foi embora, tá enxendo a paciência já...

Por enquanto é só
[]'s

Sem comentários: